Evento com Food Trucks na empresa John Deere

1
111
views
Eventos Food Truck Campinas

Mais um evento com Food Trucks de muito sucesso do Guia Food Truck Campinas na empresa John Deere em Indaiatuba.

Em comemoração da Semana da Diversidade e inclusão, a John Deere realizou um evento com Food Trucks em seu condomínio empresarial localizado em Indaiatuba-SP, o evento contou com 5 Food Trucks trazendo o melhor da gastronomia sobre rodas de Campinas e região, além dos Food Trucks  o músico Minoro Muriart trouxe o melhor da MPB e os clássicos internacionais animando o evento.

Veja abaixo no vídeo um pouco do que rolou no dia do evento:

Semana da diversidade e inclusão na John Deere

A Joohn Deere é uma empresa global e há alguns anos vem trabalhando esta iniciativa da diversidade e inclusão e mais fortemente agora na América Latina, a Semana da Diversidade e Inclusão abordou os pilares da empresa, que é gênero, pessoas com deficiência, funcionários da área de produção e também a parte cultural de gerações. A semana do evento envolveu toda a liderança da empresa e também os colaboradores, a John Deere não somente apoia essa ideia como também quis colocar em prática a discussão.

No dia do encerramento da Semana da Diversidade e Inclusão, os colaboradores receberam um cartão colorido onde puderam escrever e registrar seu compromisso com a diversidade e inclusão, os cartões foram colocados na recepção da empresa para ficar visível, visando assim reforçar o compromisso com a diversidade e inclusão.

Além da John Deere, os colaboradores das empresas ERICSSON e CPFL também prestigiaram o evento, que teve no dia um público estimado em 400 pessoas, o sucesso foi unânime!

Traga Food Trucks no seu evento e surpreenda seu público com o melhor da gastronomia sobre rodas de Campinas e Região, para saber como, entre em contato conosco.

#VemComerNaRua

Siga o Guia FTC nas redes sociais: facebook, instagram ou twitter.

 

Compartilhe:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here